Compartilhar:
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me
MuseScore
  • Página:
  • 1

TÓPICO: sinalização para repetições na partitura

sinalização para repetições na partitura 8 mêses, 3 semanas atrás #140

• Suze
  • Participacão: Baixa
  • Postagens: 2
Estou digitando uma partitura no musescore a partir de uma partitura já pronta. Coloquei os sinais de repetições conforme na ooriginal, as chaves 1 e 2. Porém ao executar a música a repetição é feita mas não está pulando o compasso marcado pelo CODA.
Também não soa o efeito de ligadura, tocando novamente a nota ligada.
Outro problema é quando há um compasso anacruse no meio da partitura como eu iondico isto para não haver interrupção pela colocação automática de pausa?
Para mim se eu conseguir resolver estes itens, será maravilhoso, porque no mais pelo pouquíssimo tempo que descobri o programa, só não consegui resolver estes probleminhas.Está sendo maravilhoso e de grande ajuda para estudar.
Grata pela oportunidade.
Suze

Re:sinalização para repetições na partitura 8 mêses, 3 semanas atrás #141

• Suze
  • Participacão: Baixa
  • Postagens: 2
Suze escreveu:
Estou digitando uma partitura no musescore a partir de uma partitura já pronta. Coloquei os sinais de repetições conforme na ooriginal, as chaves 1 e 2. Porém ao executar a música a repetição é feita mas não está pulando o compasso marcado pelo CODA.
Também não soa o efeito de ligadura, tocando novamente a nota ligada.
Outro problema é quando há um compasso anacruse no meio da partitura como eu iondico isto para não haver interrupção pela colocação automática de pausa?
Para mim se eu conseguir resolver estes itens, será maravilhoso, porque no mais pelo pouquíssimo tempo que descobri o programa, só não consegui resolver estes probleminhas.Está sendo maravilhoso e de grande ajuda para estudar.
Grata pela oportunidade.
Suze

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: Seu_Plano_Meu_Coral.pdf
Tamanho do Arquivo: 61835

Re:sinalização para repetições na partitura 8 mêses, 2 semanas atrás #143

Olá Suze e todo pessoal...

- Talvez o MuseScore esteja confuso com essa configuração dos sinais de repetição. Tem o sinal de coda na partitura original? Acredito que o uso da "Coda" não faz muito sentido nesse contexto.

- Com relação as notas ligadas, acontece na música toda ou só em um determinado compasso? Veja se não esta usando ligadura de articulação no lugar de ligadura de valor.

Que bom que gostou desse software ele realmente é ótimo e muito prático para o dia-a-dia dos estudantes e professores de música.

Até mais...!

Profº Miguel Urtado
  • Página:
  • 1
Moderadores: miguelurtado, admin
Tempo de criação da página: 0.82 segundos

Produtos:

Confira nossa página de produtos (Click Aqui)
R$ 35,00
R$ 35,00
R$ 49,00
R$ 44,00
Desconto de: R$ 5,00
R$ 37,00
R$ 1.350,00
R$ 1.299,00
Desconto de: R$ 51,00

QUEM SOMOS?PRIVACIDADE E FUNCIONAMENTOADMINISTRAÇÃOMAPA DO SITECOLABORAÇÂO!!!INFORMAÇÕESAJUDACONTATO

Todos os direitos reservados © 2012 CÂNONE MUSICAL - Brasil |